A tecnologia fez com que o mundo evoluísse muito rápido, as informações não são limitadas nas regiões. Com apenas um clique podemos ter acesso as informações que desejamos, antes, o mundo se limitava apenas ao rádio e televisão (duas formas de comunicação, porém separadas), o rádio apenas por áudio, já a televisão fez uma união de áudio e vídeo, mas na questão de divulgação não tinha um público alvo, as informações eram expostas a todos – causando de certa forma um incomodo a quem não precisava de certo produto, por exemplo - já com marketing informático o empresário tem a condição de escolher o seu público alvo.
No entanto o comércio eletrônico é um facilitador dos negócios, que torna o processo de venda fácil, seguro, rápido e transparente reduzindo os custos das empresas que atuam neste segmento e estimula a competitividade de compra e venda de mercadorias ou serviços por meio da internet. Vende para o mundo 24h por dia, sem nenhuma barreira geográfica.
No entanto o comércio eletrônico é um facilitador dos negócios, que torna o processo de venda fácil, seguro, rápido e transparente reduzindo os custos das empresas que atuam neste segmento e estimula a competitividade de compra e venda de mercadorias ou serviços por meio da internet. Vende para o mundo 24h por dia, sem nenhuma barreira geográfica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário